sábado, 1 de abril de 2017

Jornada do Cliente - Management Evolution Workshop



É isso aí!
Em julho estaremos em São Paulo para realizar o GEVO - Management Evolution Workshop.

Nesse ano, o tema será Jornada do Cliente e o Impacto nas Organizações.

No evento vamos criar jornadas utilizando o Customer Journey & Process Integration Canvas.
Vamos aprender sobre personas de clientes, relação entre necessidade x desejo, pontos de contato, canais, valor, pontos de integração, inovação em serviços e tudo que se relaciona com o universo de gestão de experiências.

Será um dia rico de experiências com um workshop prático (hands on) e todos aprenderão a criar melhores experiências para os clientes.

Participe do GEVO e aprenda na prática como criar melhores produtos, serviços e processos com o FOCO DO CLIENTE.

ATENÇÃO:
Por ser um workshop, as vagas são limitadas (apenas 60 lugares).
Sendo assim, não perca tempo e faça o quanto antes sua inscrição.

www.Management-Evolution.com

Até lá!

Gart Capote



Nenhum comentário: