quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Novidades nos Treinamentos de Gestão de Processos

Pessoal,

É com grande satisfação que apresento as últimas novidades nos treinamentos da Solaris Consulting:


1- Redução de até 30% do custo total para os participantes;


2- Pagamento em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.


Visando garantir a qualidade das aulas e dar maior atenção aos nossos alunos, trabalhamos com turmas bastante reduzidas, portanto, não perca tempo e inscreva-se agora mesmo em nosso treinamento presencial de Gestão de Processos | BPM:


São Paulo (08 e 09 de Março)

16 horas de aula – 3 x sem juros de R$ 283,00


Rio de Janeiro (15 a 18 de Março)

16 horas de aula – 3 x sem juros de R$ 233,00


Para conhecer o instrutor, o programa completo do treinamento, a bibliografia utilizada e garantir sua vaga, clique em: http://www.solaris-it.com.br/bpminfo.html

As aulas “In Company” seguem o mesmo formato aplicado em 2009. Entre em contato para maiores informações.

Abraços,

Gart Capote

8 comentários:

André Diniz disse...

Gart,

Interessante as novidades que ajudarão os interessados a fazer os cursos. Não sei se existe a possibilidade ou se isso faria o custo do curso ficar muito mais alto, mas gostaria de sugerir a realização desses cursos também em Belo Horizonte, BH tem uma grande quantidade de pessoas já envolvidas com o mundo BPM inclusive com especializações (Pos-Graduação) na área como por exemplo a da PUC-MG da qual eu inclusive faço.

Gart Capote disse...

André,
Obrigado pela participação e sugestão. Realmente BH está muito "bem servida" de profissionais de BPM. Conheço o curso da PUC-MG que conta com apoio da ABPMP Brasil.
Vamos considerar a possibilidade de turmas em MG.
Precisando de algo é só falar.
Um abraço,

Gart

Anônimo disse...

Gart
vivo e trabalho em Portugal. O nivel de desenvolvimento do BPM aqui é bem inferior ao que se passa no Brasil pelo que posso constatar através das consultas na web. Aliás penso que de uma maneira geral o BPM ainda não teve uma implementação significativa na Europa. A formação é difícil de obter porque é muito escassa.
No entanto esta é uma area de trabalho que me interessa não só pelo potencial que a mesma tem em termos e mercado mas também porque estou a implementar gestão por processos num meu cliente em Lisboa
Gostaria de ter uma abordagem mais desenvolvida consigo ou com sua empresa não só no sentido de adequirir formação e mais experiência nesta matéria mas também numa eventual parceria para desenvolver o vosso projecto em Portugal.
Grato pela atenção

Anônimo disse...

Gart
vivo em Portugal e o BPM é uma area que me interessa desenvolver o conhecimento e experiência. Gostaria de aprofundar a possibilidade de estabelecer uma parceria que permita aproveitar seu conhecimento sobre a matéria para aplicação em Portugal.
Poderei começar pela formação que aqui refere mas gostaria de dar mais amplitude a uma possivel relação profissional que permita desenvolver de forma mais eficaz a minha actividade nesta matéria
Grato pela tenção
Carlos

Gart Capote disse...

Carlos,
Por favor, preciso de seu e-mail para lhe responder de forma adequada.
Fico aguardando seu contato.

Um abraço e obrigado desde já pela participação.

Abraços

Luperi disse...

Olá,

Gostaria de receber seu curso de BPM via Blog (totalmente grátis), anunciado no Via6, meu e-mail é luperi@yahoo.com.br.

Obrigado
José Henrique Luperi

Unknown disse...

Prezado Gart, uberlandia mg no triangulo também seria proveitoso em momento oportuno até pelo canal Amcham uma apresentação sobre BPM. Gostaria de saber se houve algum hospital com esta imersão Bpm, houve a mudança de paradigma e até mesmo virou um case.
Sandro

Gart Capote disse...

Olá Sandro!
Obrigado pelo contato.
Podemos evoluir a apresentação de BPM em Uberlândia. Será um prazer ajudar.
Acabei de retornar de Aracaju e fizemos um belo evento sobre BPM na cidade - Foi um sucesso. Depois vou colocar as fotos aqui no Blog.

Quanto a Hospitais, existem alguns cases de sucesso que podemos difundir.
Um de grande destaque, considerando a grande melhoria do atendimento, é o Ball Memorial Hospital, EUA.

Fico aguardando seu retorno.
Grande abraço,
Gart