segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Encontro de Profissionais de BPM em Brasília - DF

Escrito por Luiz Gustavo, CBPP
Brasília - DF, 21/11/2010

ABPMP Brasil realiza encontro de profissionais de BPM em Brasília

No dia 17 de novembro de 2010 foi realizado o 1º Encontro ABPMP de Profissionais de BPM em Brasília, contando coma presença do Presidente do Capítulo Brasil da ABPMP, Gart Capote, bem como do Vice-Presidente do Capítulo, José Davi Furlan e ainda de diversos profissionais CBPPs do Distrito Federal e Goiás.

O encontro ocorreu no auditório da Sede da ANATEL, e teve a presença de mais de 100 profissionais de BPM que foram apresentados à ABPMP, ao guia CBoK e à certificação profissional CBPP.

O evento contou com a participação de diversas organizações públicas e privadas como Polícia Federal, Ministério da Educação, Ministério da Saúde, Conselho da Justiça Federal, Tribunal Superior Eleitoral, CpmBraxis, SISTEL, Bancoob, entre outras, sendo todos os representantes das organizações profissionais ligados à prática de BPM.

Segundo Gart Capote, “o encontro em Brasília evidenciou, pela grande procura, que a prática da Gestão por Processos enquanto mecanismo de melhoria organizacional está em evidência no cenário público e privado nacional, o que certamente contribuirá para o avanço econômico e social do nosso país ao longo do tempo”.

Devido à grande demanda de inscrições para o encontro, dado que no segundo dia de divulgação todas as 100 vagas disponíveis foram preenchidas, um segundo encontro está sendo programado pela regional Brasília do Capítulo Brasil da ABPMP para ocorrer, a princípio, no mês de março de 2011.

Nenhum comentário: