sábado, 3 de março de 2012

Novo Livro: BPM Para Todos


Olá Pessoal!

Estou trabalhando na finalização do meu novo livro (BPM Para Todos) e acabei por compilar alguns números bem interessantes.
É muito gratificante para mim ter tantas pessoas envolvidas na proposição de conteúdo e revisão do meu 2º livro.
Depois dizem por aí que brasileiro não gosta de trabalhar, que não gosta de ler e outras coisas desse tipo. Nós precisamos abandonar imediatamente estes estigmas.

Bom, fiz esse gráfico para vocês visualizarem o trabalho que dá criar um livro e como é possível fazer coisas grandiosas quando temos vontade e disposição para correr riscos.

A página do BPM Books foi criada em novembro de 2011 e, para muitas pessoas, parecia algo sem propósito ou utilidade. Está aí o resultado para quem quiser ver.

Gostaria muito de contar com sua ajudar para divulgar esse resultado, pois acredito que o Facebook pode ser uma ferramenta revolucionária para a colaboração e criação de conteúdo – desde que a usemos para tal.
Não precisamos ficar apenas “curtindo” memes e outras coisas do gênero. Podemos fazer muito mais. Sendo assim, compartilhe.

Já comecei a escrever o meu 3º livro (Dominando BPMN 2.0). 
Em breve farei as chamadas para colaboração dos colegas...
Muito obrigado novamente e um grande abraço em cada um que compartilha desse crença.

Gart Capote

P.S. O livro BPMP Para Todos estará disponível em uma ou duas semanas.
Farei o sorteio de alguns exemplares. Acompanhe no site:


Um comentário:

Anônimo disse...

Nobre Gart sou professor universitario e gostaria de informacoes sobre seu livro BPM para todos. Teria como eu receber uma copia para avaliacao? Gostaria tbm de saber se existe locais para venda paraeus alunos
Abs
Emerson