quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Novo treinamento em BPM

Curso de Formação de Analistas de Processos - Módulo 2
com Gart Capote

Analista de Processos é o profissional responsável pelo Levantamento, Entendimento e Representação dos processos vigentes nas organizações, bem como a Avaliação e Recomendação de Melhorias nos processos já analisados. Um Analista de Processos deve dominar técnicas e práticas de levantamento, modelagem, diagnóstico e melhoria de processos.

Objetivo

Para suprir a enorme carência de mão de obra especializada e qualificada, desenvolvemos um programa de treinamento capaz de apoiar efetivamente a formação de Analistas de Processos, capacitados, treinados e com fluência essencial na disciplina de Gestão Por Processos (BPM), no uso da notação BPMN 2.0, redução de Custos, Melhoria da Capacidade e Transformação da Qualidade com base no Foco DO Cliente e da Sociedade.

Este é o segundo passo na formação do Analista de Processos para Organizações do Século XXI
.

No módulo 2 do CFAP, o participante aprenderá a projetar as melhorias necessárias aos processos defeituosos detectados nos exercícios práticos no módulo 1.
Neste módulo tratamos especificamente de perspectivas, técnicas e métodos para melhoria e inovação de processos, sendo que cada teoria visitada é seguida da prática de criação da melhoria.

Durante 3 dias de aula, Gart Capote ensina e pratica com cada participante:
  • Teoria Geral de Foco Do Cliente (Outside in)
  • Modelagem de Processos com Outside in (Foco Do Cliente)
  • Projeto de Automatização de Atividades com BPMN 2.0
  • Padrões de Melhoria de Processos com Design Patterns 
  • Business Transformation Management (BTM)

Duração:
24 horas

IMPORTANTE:

I- Para participar deste treinamento é OBRIGATÓRIO que o interessado tenha participado do CFAP Módulo 1 - Análise e Diagnóstico de Processos. 

+ INFORMAÇÕES

Nenhum comentário: