quarta-feira, 13 de maio de 2009

Convite da ABPMP Brasil


1° Coquetel ABPMP Brasil

05 de junho de 2009 - São Paulo, SP

EVENTO NACIONAL

Evento de integração e networking de membros da ABPMP Brasil, também aberto para não membros. Todos os profissionais, interessados ou acadêmicos de BPM – Business Process Management são bem-vindos!

A ABPMP (Association of Business Process Management Professionals) é uma associação internacional de profissionais da área de Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM), sem fins lucrativos, independente de fornecedores, e dedicada à promoção de conceitos e práticas de BPM. É orientada para praticantes de BPM e conduzida por praticantes de BPM.

Será realizado em 05 de junho de 2009, das 17h00 às 23h30. Faça o quanto antes seu registro para não perder a oportunidade! Uma vez atingido o limite máximo de pessoas, os registros serão suspensos e não será mais possível participar.

Durante o coquetel, além de integração e networking com profissionais de diversas organizações e regiões do País, serão apresentadas informações atualizadas sobre o Guia para o BPM CBOK® em português, Certificação CBPP® - Certified Business Process Professional, SIGs – Special Interest Groups, CFGP – Curso de Formação de Gestores de Processo, convênios com instituições de ensino, e outros assuntos nacionais e internacionais relevantes da Associação. Estarão presentes membros do Comitê Executivo da ABPMP Brasil, instrutores de cursos ABPMP Brasil e convidados especiais.

A realização será no Hotel Tryp Paulista, Rua Haddock Lobo 294, São Paulo, SP. Preços especiais de hospedagem para participantes do evento, informe-se e confirme condições diretamente na recepção do hotel. Como sugestão para participantes de outras cidades, o evento ocorre em uma sexta-feira, portanto, ao alcance de um fim-de-semana em São Paulo para aproveitar eventos culturais, gastronomia e compras na maior cidade do Brasil. Considere!

O evento é subsidiado pela ABPMP Brasil. Se sua organização deseja ser patrocinadora, entre em contato com José Furlan pelo e-mail furlan@abpmp-br.org para mais informações.

Registre-se agora mesmo e garanta sua participação, acesse AQUI e selecione o botão de inscrição PagSeguro para registro de Membro ABPMP (R$ 50,00) e Não Membro (R$ 80,00). Próximo à data do evento, será enviada confirmação de participação por e-mail aos inscritos para entrega na recepção do evento.

Espero vocês lá!


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
para tirar o certificado, a prova e em português ou inglês?

Obrigado

Gart Capote disse...

Olá!
O exame CBPP é em Português aqui no Brasil.
Abraços