sábado, 27 de junho de 2009

Cursos de BPM - Segundo Semestre de 2009

Pessoal,

Estou preparando uma grade de cursos on-line (ao vivo) sobre BPM e Temas Correlatos para o segundo semestre deste ano. Em princípio, seria o seguinte:

OUTUBRO
Arquitetura Corporativa de TI, BPM e BPMS (8 Horas)
- Visão geral de arquitetura corporativa de tecnologia da informação
- Componentização e Orientação a Serviços
- Processos de Negócio
- Execução e Montioria de Processos com BPMS

NOVEMBRO
Balanced Scorecard e BPM - Vetores Estratégicos e Processos de Negócio (10 Horas)
- Gestão Estratégica
- As 4 Perspectivas (Financeira, Cliente, Processos e Aprendizado)
- Construindo Mapas Estratégicos
- Unindo Estratégia e Processos de Negócio
- Modelagem de Processos Orientada

DEZEMBRO
Modelagem de Processos de Negócio com BPMN - (10) Horas
- Elementos da Notação
- Ferramentas de Mercado
- Boas Práticas de Modelagem
- Diagramação Prática


Para estes treinamentos irei utilizar o mesmo formato do CFGP, e para o Treinamento de Modelagem de Processos com BPMN, vamos usar algo mais interativo que permita a criação dos diagramas durante as aulas.
Para quem não conhece o Curso de Formação de Gestores de Processo, leia abaixo alguns depoimentos dos alunos.

"Considero o serviço inovador e essencial para aqueles que buscam capacitação profissional à distância. É uma excelente opção a um custo relativamente baixo..." Danilo L., São Luiz, MA

"Excelente!! O serviço é de boa qualidade e proporciona a comodidade desejada de não precisar de deslocamento, como ocorre em um curso normal" Andrea M., Porto Alegre, RS

"Muitíssimo bom. Todos os palestrantes são muito preparados e sabem repassar muito bem seus conhecimentos". Gisele F., Franca, SP

"Palestrantes ótimos, com experiência na área em que estão explanando. Serviço inovador e de qualidade". Emanuele O., Curitiba, PR

Ainda sobre o Curso de Formação de Gestores de Processo.
As aulas terminaram, mas se você não pôde participar e assistira ao vivo, você pode assistir as gravações. Veja como clicando aqui.

Em breve divulgarei as datas exatas e os custos, adiantando que, Membro Associado da ABPMP Brasil terá 50% de Desconto.
Fique a vontade para fazer sugestões.

Abraços
Gart Capote

7 comentários:

Glades N. C. disse...

Avise quando já tiver data certa!

Birra disse...

Tenho bastante interesse, já que tive uma noção preliminar do assunto na especialização que fiz.
Avise quando tiver as datas e valores.

Jornal Online disse...

Também tenho interesse.

Unknown disse...

Eu também tenho interesse neste curso. Avise me quando tiver

Daniel Wander disse...

Tenho interesse no curso. Seguem meus dados:
Daniel Wander
danielwander@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de receber informações referente ao treinamento de BPMN. Tenho interesse nesse treinamento.
Obrigada.

Leonardo disse...

Fico no aguardo das datas.
abraços