quarta-feira, 10 de julho de 2013

Livro Gratuito de BPM

Olá!
Tudo bem?
Estou de volta trazendo um pequeno presente para você, querido e paciente leitor deste perseverante blog.
Agora você pode ter um exemplar digital do meu livro “BPM Para Todos” – totalmente  gratuito.

Muitos leitores já sabem que meu trabalho de disseminação do gerenciamento de processos de negócio em terra brasilis começou por volta de 2003, evoluiu e se intensificou muito à partir de 2007.
Ao longo desses anos trabalhei em praticamente todas as principais cidades brasileiras e, durante o trabalho, sempre ouvia algumas perguntas que acabavam se repetindo em várias outras regiões.
Sendo assim, em 2012 resolvi escrever novamente sobre BPM, mas tratando do tema de forma bastante simples, lúdica e objetiva. Isso me motivou a escrever e publicar o meu segundo livro, chamado “BPM Para Todos”. Este é o presente que gostaria de retribuir para toda a nossa sociedade, pois realmente acredito que temos condições de agir e transformar a nossa realidade.

Você já se perguntou:
  • Que história é essa de Gestão POR Processos e Foco DO Cliente?
  • Qual o verdadeiro impacto que o Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM) pode provocar na sociedade brasileira?
  • Como a Gestão Pública e os Serviços Públicos poderiam entregar mais valor para todos nós (brasileiros ou não)?
  • Quais são os passos principais que uma organização precisa realizar para iniciar e/ou evoluir nessa jornada de Gestão Por Processos?
Portanto, se você quer conhecer as respostas para estas e muitas outras perguntas, curta a página e faça agora mesmo o download gratuito do livro "BPM Para Todos".
Só peço duas coisas em troca:
  • Que você dê um “curtir” na minha página no Facebook – esse é o nosso maior incentivo (como já digo desde 2007 aqui no blog)
  • Que você concentre os comentários iniciais na página do Facebook – assim conseguirei te responder com mais agilidade. Ok?

Bom, é isso. Espero que você leia o livro, compartilhe com seus amigos, discuta os pontos levantados, e principalmente, comente (lá na página do Facebook) sobre sua experiência e ponderações.

Vamos dividir os conhecimentos para multiplicar nossas chances de transformação nacional.

Estes são os passos para baixar o seu exemplar do livro:
  • Vá até minha página no Facebook (https://www.facebook.com/gartcapotebpm)
  • Clique no botão amarelo “Ganhe um livro de BPM agora!” e siga a seta.
  • Cadastre seu e-mail (se desejar fazer parte da minha lista preferencial)
  • Faça o download do livro
Grande abraço e boa leitura.
Gart Capote



Nenhum comentário: