domingo, 22 de maio de 2011

Curso de Formação de Analistas de Processos - Avaliação

Olá!
Apenas para compartilhar com os colegas a avaliação recebida da mais recente turma do Curso de Formação de Analistas de Processos.
Fico muito feliz e agradecido pela deferência e sinceridade. Todas as solicitações de melhorias estão sendo consideradas já para a próxima edição, afinal, sempre pode ser melhor. Certo?
Grande abraço para todos!
Gart Capote



Avaliação do CFAP



1. Ótimo! O curso me agregou novas informações sobre processos de negócios, visando o cliente, os quais com certeza serão aplicados na minha vida profissional. Gostei da didática do palestrante e o achei bastante simpático e com alto astral.
L.A.S

2. Adorei o curso! Inclui todos os requisitos para a formação de bom analista de processo. 
A metodologia utilizada no livro é de fácil entendimento, um ótimo material de apoio para os próximos trabalhos.
F.G.A.

3. Curso muito Bom, Excelente! Proporcionou-me um melhor entendimento da importância e da aplicação do BPM nas Organizações, o treinamento é estruturado de tal forma que reforça e transmite a necessidade de termos visão sistêmica quando da análise dos processos organizacionais, reforçando a necessidade de entender o DNA da empresa, como premissa para um bom mapeamento dos processos e caso necessário formulemos propostas de melhorias. Gart, parabéns, e obrigado pela forma de transmitir o seu grande saber sobre BPM. Não poderia deixar de recomendar a todos os que necessitam de melhoria em seus processos.
V.C.J.

4. Em minha opinião o curso veio agregar conhecimento e nos despertar ainda mais para a necessidade de nos aperfeiçoarmos cada vez mais. A didática foi excelente e o conhecimento do professor extraordinário, valeu!
A.N.L.Q.

5. O curso foi muito importante para minhas atividades e foi capaz de mostrar a importância de alinhar a estratégia da empresa ao mapeamento de processos, e a necessidade do analista de processos desenvolver várias habilidades na execução de suas atividades. Além de deixar clara a importância das ferramentas de BPMS e a definição de uma metodologia para execução do trabalho.
C.S.S.

6. O curso foi bastante gratificante, e vai me ajudar muito, pois sou iniciante no assunto. Estou indo para área de processos e o livro “Guia para Formação de Analistas de Processos” será o meu guia. Gostaria de participar de especializações como: mapeamento de processos e técnicas de entrevistas.
T.P.S.

7. Curso de grande importância para o desenvolvimento profissional de quem deseja se especializar ou entender melhor a gestão de processos. Muito bom.
L.C.L.A

8. Muito Bom. Ficou clara a importância do papel do Analista de Processos no sentido de avaliar e propor melhorias nos processos das organizações previamente identificados, compreendidos e representados através de um desenho.
F.A.O.R.

9.É um curso que realmente agrega conhecimentos!
T.M.M.S

10. Curso muito bem conduzido e ministrado, tendo como instrutor um profissional expert em BPMN com um alto grau de conhecimento sobre o assunto.
I.V.G.M.

11. Curso bem prático e que destaca o que é realmente importante no BPM: Orientação ao Cliente e Alinhamento à Estratégia.
M.S.O.

12. Agregou valor na área de BPMN e BPMS, possibilitando aumentar o nosso networking e também fazer uma troca de experiências e conhecimentos adquiridos no dia a dia. Foi muito proveitoso e importante para o meu curriculum e minha atividade profissional.
S.C.V.

13. Curso dinâmico, totalmente voltado para a prática e de excelente aproveitamento. Gart consegue conduzir com um dinamismo incrível, e isso torna o curso ainda mais interessante e instigante.
A.R


14. Um curso muito interessante e uma metodologia que agrega valor, de fato, aos processos da empresa.
T.N.O


15. Foi ótimo, muito interessante.
M.C.C.S.

Nenhum comentário: