terça-feira, 21 de agosto de 2007

Arrivé!

Muito boa notícia!!!

Cheguei inteiro em São Paulo!

Ok. Essa não era a notícia, apenas o prelúdio...

Para todos que receberam meu e-mail de ontem, isso até faz algum sentido. Para os que não receberam, vou explicar:

Vou ficar até fim de setembro em Sampa, e prometi para alguns bons amigos que nos encotraremos para um chopp. Prometo que vou tentar. ;)

Bom, estou iniciando um importante projeto aqui na Cidade. Uma grande Empresa de Telecom, líder em seu segmento, acaba de nos contratar (sem nomes por enquanto).

Mais uma vez, e com muito orgulho, irei realizar e conduzir todas as fases do projeto de BPM. Esperamos mais um grande sucesso com esse projeto.

Estou com a idéia de postar semanalmente um resumo (as atividades, as questões, a forma, etc.). Praticamente um grande irmão do projeto. Sem detalhes do negócio - claro, mas com bastante informação metodológica. Vocês gostariam?

Quem quiser, favor comentar com o e-mail para envio (pode deixar que vou moderar os comments, e retirar os e-mails).

Um abraço!

4 comentários:

Cristiano disse...

Que ótimo que você está por aqui, o problema vai ser como eu te contatar mudei de telefone.

Vou te mandar um email veja se responde a tempo.

Abraço.

Cristiano Silva.

Anônimo disse...

Gart,

parabenizo a iniciativa e faço votos que ela prospere, com a participação de todos os profissionais que vivenciam esse universo. Sem dúvida, um espaço interessante, independente do nível de maturidade que o profissional tenha no assunto.

Um grande abraço

Unknown disse...

Boa oportunidade pra trocarmos figurinhas e as novidades do mercado. Mantenha contato.

Abraços.

Tássia Scrignoli Daher disse...

Caro Gart,

De hoje em diante você verá muitos comentários meus nos seus posts! rs
Estou retomando os estudos em BPM e seu site é uma das minhas principais referências.
Caso ainda possua este material, ficarei muito contente se compartilhá-lo comigo.
e-mail: tassia.ss@gmail.com

Grata!