segunda-feira, 23 de maio de 2011

ABPMP Brasil | BPM Day SP - Rhodia Fibras, Natura e outros

Olá Pessoal,
Estou com um convite de última hora, mas que certamente é muito interessante para todos nós profissionais de processos.
Amanhã, 24/05/2011, acontecerá um evento da ABPMP Brasil, promovido e organizado pelo nosso Gestor Regional de São Paulo, Orlando Pavani. Nesse evento de dia inteiro (08:30-17:30), o BPM Day SP, teremos a participação e palestras de Empresas que são referência em BPM no Brasil, dentre elas destaco a Rhodia Fibras e a Natura.
O Case de gerenciamento por processos da Rhodia Fibras saiu recentemente na revista HSM Management, para conferir, clique aqui.

O evento será realizado no PAULISTA WALL STREET, Sala Paulista, Rua Itapeva 636, Bela Vista, São Paulo, SP (Próximo ao Metrô MASP) - www.wallstreet.com.br.

Inscrições, clique aqui.

Nos encontraremos lá!
Grande abraço,


Gart Capote


2 comentários:

Redirley Matheus Santos disse...

Foi um excelente evento, estando todos de parabens. A organizacao do evento feita pelo Gestor Regional de São Paulo da ABPMP, Orlando Pavani da Gauss Consulting bem como o apoio e presenca do Gart e Furlan da ABPMP Brasil. As apresentacoes dos cases da Natura e Rhodia foram de grande valia tenho certeza para todos os participantes do evento.

No "Success Case" da Natura, a empresa apresentou como a estrategia de implementacao de BPM - Gestao por Processos de Negocios - ajudou a empresa a se reestruturar e alavancar o valor das acoes numa epoca de crise.

No "Success Case" da Rhodia Industrial e Textil, a empresa utilizando de boas praticas e metodos ja pre-existentes bem como padroes implementou o BPM - Gerenciamento por processos de Negocios - sem o uso da uma ferramenta de automacao BPMS mas cobrindo todas as etapas necessarias e indicadores para deixarem de ser uma opcao de serem vendida pelo Grupo Rhodia e se tornarem uma Unidade de Negocio Global vendendo seus produtos mundialmente.

Mais uma vez parabens a todos pelo evento.
Abracos Red

Redirley Matheus Santos disse...

No evento tambem tivemos a apresentacao do Gart Presidente da ABPMP Brasil que falou sobre a Associacao e as aspiracoes da mesma que pretende ser referencia mundial em relacao a Gerenciamento por Processo de Negocios.

A apresentacao do Furlan Diretor Educacional da ABPMP International focou em como se associar, nos grupos de estudos para se tornar um profissional certificado no mercado entre varios outros assuntos que tomaram a atencao do publico presente.

Fechando com chave de ouro a Gauss Consulting Group organizadora do Evento com apoio da ABPMP apresentou sua proposta solida para a formacao de Gestore de Processos de Negocio juntamente com o livro do Prof. Orlando Pavani.

Todos novamente estao de parabens,

Abracos Red